Filters : "MARKETING DE LUXO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARCAS, LUXO, MODA, MARKETING DE LUXO, MÍDIAS SOCIAIS, AUTOESTIMA, MULHERES, APARÊNCIA FÍSICA, IMAGEM CORPORAL, ESTÉTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Letícia Balbino. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Alves, L. B. (2022). Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
    • NLM

      Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
    • Vancouver

      Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: LUXO, MARKETING DE LUXO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Henrique de Souza. Os atributos valorizados no mercado de luxo brasileiro: um estudo exploratório. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35e41d45-9ae7-42d5-8b2e-61661073c590/HenriqueDeSouzaBezerra.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Bezerra, H. de S. (2014). Os atributos valorizados no mercado de luxo brasileiro: um estudo exploratório (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35e41d45-9ae7-42d5-8b2e-61661073c590/HenriqueDeSouzaBezerra.pdf
    • NLM

      Bezerra H de S. Os atributos valorizados no mercado de luxo brasileiro: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35e41d45-9ae7-42d5-8b2e-61661073c590/HenriqueDeSouzaBezerra.pdf
    • Vancouver

      Bezerra H de S. Os atributos valorizados no mercado de luxo brasileiro: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35e41d45-9ae7-42d5-8b2e-61661073c590/HenriqueDeSouzaBezerra.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024